Valoriza vários fatores na compra do material elétrico para a sua empresa? Nós também!

pic

Na nossa área, o setor elétrico, principalmente quando relacionado com construção civil e obras públicas e privadas, existe a influência constante de um leque muito alargado de fatores aquando da compra dos materiais necessários para o início, meio e fim dos trabalhos. Sabemos que esta informação não é novidade para si, mas só o sabemos porque o ouvimos! Aqueles que mais influenciam a sua decisão são a qualidade e o preço competitivo? São o atendimento da loja e a relação direta que tem com o nosso comercial? São a vasta gama de produtos que temos à sua disposição, sempre em stock? Ou são todos eles? Identifica-se com estes fatores, não é? Veja como influenciam a compra dos nossos clientes de um modo geral.

Qualidade

A qualidade é em todas as áreas um dos fatores mais procurados. O segredo para o nosso sucesso a longo prazo é garantir soluções de qualidade aos nossos clientes. Como a L3W trabalha com as melhores marcas do mercado, as líderes e as que nos garantem a nós qualidade, é possível entregar este valor aos nossos clientes com a maior das facilidades. Quem é que não quer trabalhar com as melhores marcas?

Competitividade no preço

Como deve calcular, dado que está envolvido de alguma forma neste mercado, o setor do material elétrico é bastante competitivo e agressivo quando falamos de preços de venda ao público. Há sempre a possibilidade de procurar uma solução melhor, a não ser que já tenha o seu fornecedor a garantir-lhe os melhores preços do mercado. Este é o caso da L3W, a qual está sempre à procura de novas soluções que criem a melhor relação possível de qualidade-preço. Até lhe podemos dizer mais, antes de lhe fornecermos algum produto e após fazer o nosso pedido de cotação, procure a fundo se existe algum com melhor relação. Até já!

Produtos em stock

Outro fator que é bastante comum no nosso seio de clientes é o stock. Por norma, quando procura um produto é para agora, não é? Para que isso aconteça, é muito importante ter um espaço que permita armazenar uma variedade de produtos extensa e em grande quantidade. Ao longo do tempo, fomos tendo essa perceção, o que nos permitiu crescer de modo a satisfazer essa necessidade rapidamente ao cliente.

Atendimento e Relação Comercial

Apesar de serem dois fatores distintos, acabam por se cruzar. Os nossos clientes exigem, com todo o direito, o melhor atendimento e uma relação de proximidade com a nossa equipa comercial. Desta forma, é perentório expandir a equipa para várias zonas do país, para que seja possível existir contacto direto consigo. Com o passar do tempo, a relação começa a tornar-se próxima e a busca da solução ideal é em conjunto. De seguida, se procurar uma solução dirigindo-se às lojas físicas é obrigatório ser bem recebido por toda a equipa, a qual o vai ajudar a encontrar o melhor caminho para si, mesmo que seja não adquirir nada no momento, porque, por exemplo, chegaram à conclusão de que ainda não é a altura certa.

Gama de Produtos

Uma gama alargada de produtos é um requisito que, porventura, não merecia ser o último tema a ser abordado, isto porque cerca de 25% dos nossos clientes diz ser este o fator crucial para a sua aquisição nas nossas lojas. Para conseguir dar uma resposta a este fator, como dito anteriormente é necessário trabalhar com as melhores marcas e ter capacidade de stock para armazenar todos os produtos, no entanto também é importante o facto desta qualidade se conseguir complementar entre marcas e materiais. Se pensarmos bem, quando adquirimos material elétrico em grande quantidade, na maior parte das vezes, vamos necessitar de diferentes materiais com especificidades diferentes, e como gostamos de garantir qualidade, trabalhamos com empresas especializadas em certas áreas, as quais necessitam de ser complementadas por outras.

Nunca se esqueça que estamos a acompanhá-lo! Se alguma vez sentiu que o seu fornecedor falhou em alguma destas áreas, já sabe como deve agir. Se não, acredite em nós, das duas uma, ou já é nosso cliente, ou está no caminho certo e parabéns a si e ao seu fornecedor por isso!